Perguntas Frequentes (FAQ)
1. Como posso realizar uma compra na KWalker?
É muito simples! Basta navegar pelas nossas coleções, escolher o produto que pretende, selecionar o tamanho e a cor, e clicar em "Adicionar ao carrinho". Depois, finalize a compra e siga as instruções de pagamento e envio.
2. Quais são os métodos de pagamento aceites?
Aceitamos os seguintes métodos de pagamento:
- Cartão de crédito (Visa, MasterCard, American Express)
- PayPal
- Multibanco
- MB Way
3. Posso alterar ou cancelar a minha encomenda depois de a ter feito?
Se precisar de alterar ou cancelar a sua encomenda, entre em contacto connosco o mais rapidamente possível através do e-mail suporte@kwalker.pt. Faremos o nosso melhor para atender ao seu pedido, mas note que encomendas já processadas e enviadas não podem ser alteradas ou canceladas.
4. Quais são as opções de envio e qual o prazo de entrega?
Atualmente, oferecemos a seguinte opção de envio:
- Envio CTT correio registado: 1 a 2 dias úteis para Portugal.
Para outros países, os prazos variam. Verifique as informações na finalização da encomenda.
5. Como posso acompanhar a minha encomenda?
Assim que a sua encomenda for enviada, receberá um e-mail com um link de rastreamento. Também pode acompanhar o estado da sua encomenda iniciando sessão na sua conta no nosso site.
6. A KWalker faz entregas internacionais?
Não! De momento não o fazemos.
7. Posso devolver ou trocar um produto?
Claro! Se não estiver satisfeito com a sua compra ou precisar de trocar o tamanho, pode devolver o produto dentro de 14 dias após a entrega. O produto deve estar em perfeitas condições e com as etiquetas originais. Para iniciar o processo de devolução ou troca, entre em contacto connosco pelo e-mail devoluções@kwalker.pt.
8. Existem custos para devoluções?
Sim, os custos de devolução são da responsabilidade do cliente, exceto em casos de defeito no produto ou erro no envio.
9. As peças são de boa qualidade?
Sim! Na KWalker, estamos comprometidos com a qualidade. Trabalhamos com fornecedores seleccionados para garantir que todas as nossas peças sejam duráveis e confortáveis. A nossa missão é oferecer moda acessível sem comprometer a qualidade.
10. Têm uma loja física?
De momento, operamos exclusivamente online. Isto permite-nos oferecer uma experiência de compra conveniente e preços competitivos. Mas fique atento às nossas redes sociais para eventos e pop-up stores!
11. O que devo fazer se receber um produto com defeito?
Pedimos desculpa por qualquer inconveniente. Se receber um produto com defeito, entre em contacto connosco de imediato através do e-mail suporte@kwalker.pt, e resolveremos a situação o mais rapidamente possível. As devoluções de produtos defeituosos são cobertas pela KWalker.
12. Como posso entrar em contacto convosco?
Pode entrar em contacto connosco através da página de Contacto no nosso site ou directamente pelos seguintes canais:
- E-mail: suporte@kwalker.pt
- Telefone: +351 931 308 662 (Seg-Sex, 10h às 19h)
- WhatsApp: +351 931 308 662